segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CNR: Pedro Almeida corre de Skoda

Pedro Almeida é um jovem de Famalicão e andou no ano passado na Galiza, no Troféu Top Ten Pirelli-Castrol do Campeonato Galego de Ralis. Contudo, este ano, resolveu voltar a Portugal para montar um projeto bastante ambicioso, que é o de correr num Skoda Fabia S2000 da ARC Sport, e irá correr na temporada de 2018 a tempo inteiro.

Esta será a minha primeira temporada no Campeonato Portugal Ralis, e o Rali Serras de Fafe será também a estreia. Construímos um projeto que permita evoluir e garantir condições na defesa da imagem dos patrocinadores. Um compromisso que vou tentar confirmar ao longo da temporada, tendo a consciência que tudo será novo, em termos de conhecimentos de cada rali”, salientou o piloto, que será navegado por Nuno Almeida.

Um carro que será assistido pela ARC Sport e que nos dá as condições para continuar a evoluir e, ainda bastante competitivo, face aos objetivos que temos traçados para este ano de estreia, que passa por fazer o melhor possível, ganhar experiência e conhecimentos, prova a prova, para no final se fazerem as contas e acredito que vamos surpreender e, sermos competitivos”, concluiu.

Sem comentários: