segunda-feira, 19 de março de 2018

CNR/ERC: Aloísio Monteiro pretende terminar nos Açores

Aloísio Monteiro, o outro português que vai fazer o Europeu de Ralis, está mais concentrado em acabar a prova do que a fazer um bom resultado no seu Skoda Fabia R5. Com o jovem navegador André Couceiro, a seu lado, e reconhecendo a existência de 35 viaturas de última geração, o piloto português prefere focar-se na sua prestação e desenvolvimento, abstraindo-se do resultado final.

Desde o início deste projeto que estabelecemos que a nossa meta é acumular quilómetros e tentar melhorar a nossa prestação a cada momento, aprimorando detalhes que nos façam evoluir. Não estamos focados nem preocupados com o resultado, até porque a lista de concorrentes é grande e muitos deles são pilotos muito competentes e experientes. Estamos preparados e entusiasmados para iniciar este desafio”, começou por afirmar em declarações à Sportmotores.com

"Não posso dizer que fiquei surpreendido com a prestação do Skoda, uma vez que é do conhecimento geral que este é o carro da nova geração (R5) mais bem preparado para enfrentar a competição. Na verdade, é um prazer conduzir um carro assim e estou certo que vamos conseguir aproveitar todas as potencialidades desta viatura”, destacou.

O Rali do Açores é a prova de abertura do Europeu de Ralis e acontecerá entre os dias 23 e 24 de março. 

Sem comentários: