quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CNR: Adruzilo Lopes quer da espectáculo na Madeira

O veterano Adruzilo Lopes dá sempre espectáculo a bordo do seu Porsche 997 GT3, e na Madeira promete não ser excepção. De volta ao rali depois de quatro anos de ausência, o piloto, navegado por Paulo Silva, aposta em dar espectáculo na sua 14ª participação no Rali Vinho da Madeira. 

"Os nossos objectivos estão um bocado restringidos a acabar o rali, porque nos dois últimos ralis somei duas desistências consecutivas e agora há que pensar no campeonato", começou por afirmar o piloto de Vizela em declarações à RTP Madeira. 

"Vou tentar dar o maior espectáculo que possa para este fantástico público madeirense. São verdadeiros apaixonados pelos ralis e tenho aqui muitos fãs, sendo este um rali do qual gosto muito. Mas pretendo fazer isso sempre com o objectivo de chegar ao final do rali, porque neste momento os pontos para o campeonato fazem muita falta", concluiu. 

O rali Vinho da Madeira começa amanhã à tarde com a classificativa da Avenida do Mar, no Funchal, e terá 19 especiais de classificação, terminando no domingo.

Sem comentários: