quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CPR: Armindo Araújo pensa no campeonto

Armindo Araujo pretende conseguir um bom resultado no Rali Vinho da Madeira, mas a vitória não é um imperativo. O piloto da Hyundai Portugal não compete na ilha atlântica há doze anos, mas apesar da exigência que as estradas madeirenses têm, ele afirma que isso não o impedirá de lutar pelas primeiras posições.

É ótimo voltar a disputar um rali como este e que não deixa nenhum piloto indiferente. As classificativas da Madeira têm características muito particulares o que tornam a prova muito exigente. Temos de perceber que a oposição estará muito forte, pois tem vindo a disputar este rali todos os anos, mas vamos lutar pelas primeiras posições como fazemos em todas as provas”, começa por dizer o piloto de Santo Tirso.

Para o líder do campeonato “o nosso principal objetivo é naturalmente as contas do CPR. Obviamente que todas as equipas presentes gostariam de poder vencer uma prova como o Rali Vinho Madeira e nós não somos exceção. Com basicamente duas provas distintas dentro de uma temos que nos focar no mais importante e isso é claramente a matemática que nos permita chegar ao título no final do ano”, concluiu.

O Rali Vinho da Madeira acontece entre os dias 3 e 5 de agosto,e terá 19 especiais de classificação, todos em asfalto.

Sem comentários: