quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CPR: Miguel Barbosa quer voltar a vencer

Miguel Barbosa quer voltar a triunfar na Madeira. O piloto do Skoda Fabia R5 tem esse objetivo em mente na véspera do rali a contar para o campeonato nacional. Acompanhado como habitualmente pelo experiente Hugo Magalhães, Barbosa, atual terceiro classificado no campeonato, tem como objetivo voltar a vencer o rali, como fez em 2017, embora reconheça que a concorrência vai ser dura e complicada, pois tem os mesmos objetivos que ele.

O Rali Vinho da Madeira é uma competição muito especial que atrai muitas equipas internacionais e tem sempre uma enorme moldura humana a acompanhar todas as especiais. É um rali com uma enorme tradição e para mim passou a ter ainda um sabor muito especial quando no ano passado aí alcancei a minha primeira vitória para o Campeonato de Portugal. Muito gostaria de poder repetir esse triunfo e estamos a trabalhar afincadamente para que isso possa acontecer”, falou o piloto do Skoda Fabia R5.

O rali da Madeira, organizado pelo Club Sports local, terá 19 provas especiais de classificação, todas em asfalto, num total de 204,92 quilómetros, e acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto.

Sem comentários: