sábado, 9 de fevereiro de 2019

CPR: Pedro Almeida apresentou o seu carro

O jovem piloto Pedro Almeida, sexto classificado no Nacional de Ralis de 2018, apresentou ontem à tarde o seu projeto para a nova temporada do campeonato, com uma nova montada, um Skoda Fabia R5, preparado pela ARC Sport.

Em Famalicão, à frente do edifício da Fundação Cupertino de Miranda, o jovem piloto - que terá como navegador Nuno Almeida - o piloto espera melhorar os resultados que teve na temporada passada, embora diga que com o novo carro, haverá o habitual tempo de adaptação.

Evoluir mais uma vez é o objetivo que temos para o este novo ano. Temos um novo carro, há aqui alguma adaptação a fazer mas temos a convicção de que podemos melhorar os resultados alcançados no primeiro ano”, começou por salientar o piloto.

Hoje tivemos aqui muitos que nos apoiam e motivam. Sabemos que este ano vamos ter um campeonato mais exigente e competitivo mas o trabalho de preparação que temos feito com a ARC Sport no carro, dá-nos a expectativa de voltar a realizar uma época competitiva”, continuou.

Pedro Almeida aproveitou a ocasião para afirmar o projeto de responsabilidade social que faz questão de abraçar, onde pretende mostrar instituições de solidariedade social consideradas relevantes nas regiões onde passarão as provas do campeonato nacional de ralis.

Os ralis são um palco privilegiado para expor e alertar para causas e situações em que todos podemos ajudar. Ao longo do ano, em cada uma das regiões onde a caravana dos ralis vai passar, vamos identificar situações e instituições para, com o apoio dos nossos parceiros, ajudar de forma positiva projetos sociais de mérito e valor, que vamos apoiar e incentivar a que outros também apoiem”, continuou. 

O CPR começa nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Serras de Fafe.

Sem comentários: