quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Formula E: Félix da Costa quer voltar aos triunfos no México

A Formula E está de volta este fim de semana no Autódromo Hermanos Rodriguez - pelo menos, uma parte dele - num dos dois circuitos que é usado em simultâneo pela Formula 1. A competição, quarta do campeonato, têm agora Sam Bird como líder, a bordo do seu Virgin, num pelotão muito competitivo e verá a estreia de Felipe Nasr na competição, tripulando no lugar de Maximilian Guenther na Dragon Racing.

Quanto a António Félix da Costa, terceiro classificado no campeonato, com 28 pontos, os mesmos que Jean-Eric Vergne, o piloto da BMW Andretti quer deixar para trás os azares e as más corridas em Marrakesh e Santiago para poder mostrar toda a potencialidade do carro que têm entre mãos e o colocou no lugar mais alto do pódio na primeira corrida do ano, em terras sauditas.

"Sabemos que temos potencial e já o fizemos, portanto queremos voltar a estar em posição de lutar pelos lugares do pódio. Desenvolvemos a nossa estratégia no simulador e acredito que temos a lição bem estudada, resta-nos não cometer erros e sei que poderemos estar em posição de lutar. Esperemos apenas que o grupo 1 não tenha tanta desvantagem na qualificação, mas visto se tratar de um Autódromo acredito que não haverá diferença de pista tão grandes com no Chile.", referiu o piloto português.

A corrida vai acontecer este sábado, pelas 22 horas de Lisboa.

Sem comentários: