domingo, 10 de fevereiro de 2019

CNR: Ricardo Teodósio apresenta o seu projeto

Depois de quase ter vencido o campeonato em 2018, Ricardo Teodósio parte para a nova temporada disposto a triunfar contra uma concorrência cada vez mais forte e competitiva, liderada pelos Hyundai Portugal de Armindo Araujo e Bruno Magalhães.

Este sábado,  no Restaurante ‘O Teodósio’, na Guia, Albufeira, Teodósio e o seu navegador, José Teixeira, apresentaram o Skoda Fabia R5 preparado peça ARC Sport, com um "upgade" em relação à temporada passada, e a dupla de pilotos está disposta a alcançar algo inédito na carreira deles: o título nacional.

Aquilo que fizemos em 2018, com condições nem sempre equiparáveis às da concorrência direta, leva-nos a acreditar que temos capacidade para sermos campeões”, começou por dizer Teodósio durante a sua apresentação. “No ano passado ganhámos em Castelo Branco e fomos quase sempre consistentes na luta pelos primeiros lugares, ao ponto de termos chegado ao Rali Casinos do Algarve a lutar pelo título. Agora temos outra experiência e ritmo com o Skoda, que entretanto sofreu um ligeiro upgrade de motor, e além disso continuamos a contar com a competência da ARC Sport e o apoio de todos os nossos patrocinadores, família, amigos e adeptos. Não escondo que vamos para ganhar”, referiu o piloto algarvio. 

José Teixeira volta a ser o navegador de Teodósio no Skoda Fabia R5 e continuará a ser o grande apoio do piloto algarvio na caminhada conjunta rumo ao topo do Nacional de ralis. 

Montámos um projeto ainda mais profissional para esta época, em todas as vertentes, também para justificarmos a aposta dos nossos parceiros e patrocinadores. Partimos para esta nova época com ambições reforçadas, depois de termos superado os nossos objetivos em 2018, já que no início do ano apontávamos ao top 5. O objetivo é sermos consistentes e pensarmos rali a rali, começando já em Fafe”, afirmou José Teixeira. 

O Nacional de ralis, que este ano vai ser mais competitivo que o habitual, começa nos dias 22 e 23 de fevereiro, nos emblemáticos troços de terra do Rali Serras de Fafe. 

Sem comentários: