terça-feira, 9 de março de 2021

Noticias: Red Bull satisfeito com Perez


Aparentemente, Sergio Perez adaptou-se bem à sua nova equipa. Quem o afirma é Helmut Marko, que a poucos dias dos testes coletivos no Bahrein, só elogia a postura do piloto mexicano que veio da Racing Point na temporada passada.

Sérgio adaptou-se bem de imediato.", começou por dizer à motorsport.com. "Conduziu o RB15 em Silverstone e também tem estado muito tempo no simulador. Ele foi capaz de nos dar muitos detalhes interessantes sobre a capacidade de resposta do motor Mercedes. Sérgio também deu informações sobre a pressão dos pneus. Foi com isto que a Racing Point ficou subitamente na frente da grelha na qualificação à chuva. A experiência de Sérgio em lidar com pneus é muito importante. Ao lado de Max Verstappen, poderá ser a melhor dupla de pilotos”, continuou.

Perez nunca esteve muito longe do nosso programa de talentos. Em 2007 tivemos um dia de testes com a Red Bull no Estoril, mas ele tinha uma gestão de carreira muito forte no México, pelo que não era uma opção para nós nessa altura”, conclui o austríaco.

Os testes coletivos vão acontecer a meio do mês, enquanto a primeira corrida do ano será no Bahrein, a 28 de março.

Sem comentários: