domingo, 7 de março de 2021

Vende-se: Chassis Glickenhaus SCG 007


Cameron Glickenhaus, o multimilionário fundador e construtor, tem uma ideia interessante do automobilismo, especialmente da endurance e da nova categoria Hypercar. Com dois chassis construídos e algumas modificações feitas recentemente no calendário, com as 24 Horas adiadas por oito semanas da sua data original para ter público no circuito, ele afirmou que tem tempo para construir um terceiro chassis... a um preço justo. 

Várias empresas pré-qualificam aqueles que desejam comprar um Ford GT, um Mercedes Project-one ou a versão de estrada do Hypercarro da Toyota com um questionário escrito. Nós não o fazemos [isso]. Fazemos apenas uma pergunta. Se nos passar um cheque de cinco milhões de euros, será que ainda poderá alimentar os seus entes queridos? Não temos listas. Exigimos-lhe que não compre nada a não ser o que deseja. O primeiro contrato assinado com depósito, terá o próximo espaço de construção.”, começou por escrever Cameron Glickenhaus, o fundador e construtor, na página da equipa nas redes sociais.

"[Como] Le Mans foi adiado para Agosto, temos tempo para construir mais um 007 LMH. Podemos oferecer um Glickenhaus 007 LMH, incluindo a entrada como terceiro carro de fábrica em Le Mans em Agosto próximo. Depois terá um pedaço de história, talvez um vencedor de Le Mans, um fantástico carro para track days ou, se desejar, a um custo adicional razoável, uma conversão para estrada. Quer ficar connosco às três da manhã, à chuva, e ver o seu carro a  fundo pela Mulsanne? Avise-nos e vender-lhe-emos o Glickenhaus 007 LMH Chassis 3.”, concluiu.

Sem comentários: