quarta-feira, 2 de junho de 2021

WRC: Hyundai só quer vencer


Depois do desaire dos seus carros no Rali de Portugal, a Hyundai quer se redimir na Sardenha, pretendendo nada menos que a vitória, para compensar as desistências de Ott Tanak e Thierry Neuville, que enquanto estiveram na estrada, tinham ritmo para andar mais velozmente que os Toyota, que aproveitaram as suas falhar para colher os louros, especialmente Elfyn Evans, que aproveitou a vitória para ser o novo líder do Mundial.

Andrea Adamo, o diretor desportivo da marca, diz que apenas a vitória compensará.

"Temos o claro objetivo de chegar à vitória no Rali da Sardenha," começou por afirmar. Um objetivo que serviria para "compensar as oportunidade perdidas em Portugal. O meu pessoal trabalhou muito nos últimos meses para preparar estes ralis, e para ter a certeza que o Hyundai i20 WRC consegue andar na frente.", continuou.

O responsável pela marca diz que esse não é nada descabido, e da cmo exemplo o andamento que demonstraram nas classificativas portuguesas. "Mostramos em Portugal que temos velocidade e ritmo, agora precisamos de um fim de semana em problemas para conseguir os resultados que sabemos ser capazes de obter. O campeonato está longe de estar terminado, por isso temos de continuar a escavar fundo e a lutar," concluiu.

O Rali da Sardenha começa nesta sexta-feira, em Olbia, e terá 20 especiais, no total de 303,10 km de classificativas cronometradas.

Sem comentários: