terça-feira, 1 de junho de 2021

Noticias: GP da Holanda vai ter público


O GP da Holanda de 2021 terá público. A corrida, marcada para o próximo dia 5 de setembro, poderá ter até 105 mil espectadores durante o fim de semana em Zandvoort, naquela que vai marcar o regresso da competição aos Países Baixos em 36 anos. Segundo conta o seu diretor, Jan Lammers, o facto da doença e da vacinação estar a evoluir bem faz com que tenham números otimistas nesse campo.

Estamos rapidamente numa direção positiva, mas isso em si não é assim tão estranho, todos sabem agora como agir com o vírus por perto”, começou por explicar Lammers. “E depois temos as pessoas que já tiveram o vírus e as que já foram vacinadas. Se juntarmos todas essas coisas, já temos uma certa quantidade de espetadores que estão a salvo de serem infetadas por outros de qualquer maneira. Não temos uma ideia clara de quão grandes são esses números neste momento, mas está com bom aspeto e isso é bom”, concluiu.

A corrida deste ano poderá ser ainda mais marcante devido aos bons resultados que Max Verstappen está a ter no campeonato. Neste momento, o piloto holandês lidera a competição com 105 pontos, mais quatro que Lewis Hamilton.

Sem comentários: