sexta-feira, 25 de maio de 2007

Noticias: O fim de semana automobilistico

Meus amigos, para além do Grande Prémio do Mónaco de Formula 1 e das 500 Milhas de Indianápolis, que vão decorrer neste Domingo, termos outros motivos de interesse no campo automobilistico neste fim de semana, a saber:
- A GP2 vai correr este fim de semana no Mónaco, com Timo Glock e Bruno Senna entre os favoritos, mas pelo que a grelha de partida definiu este fim de semana, parece que temos mais candidatos... o venezuelano Pastor Maldonado foi "pole".


- Também no Mónaco correm as World Series by Renault, com Alvaro Parente e Filipe Albuquerque cotados entre os favoritos para a vitória, contra a concorrência de pilotos como Sebastien Vettel, Salvador Duran e Mikhail Aleshin. Só para vos recordar: o último vencedor nesta corrida foi Alvaro Parente!


- Entretanto, por cá, a terceira ronda do Campeonato Nacional de Velocidade (PTCC) vai decorrer no Circuito do Estoril, com uma grelha de partida cada vez maior... consta-se que vão participar 26 carros, nas três categorias. Um novo fôlego para um campeonato que estava moribundo não há muitos anos atrás... Como complemento, temos a ronda portuguesa do Campeonato Espanhol de GT, com Pedro Couceiro e Manuel Gião como parincipais participantes.

Sem comentários: