quinta-feira, 10 de maio de 2007

Extra-Campeonato: Paris quer escapar à prisão...


Já todos sabem que a Paris Hilton vai ficar um mês e meio na prisão, depois de ter violado a pena suspensa por ter conduzido embriagada. Ora, a menina quer evitar a todo o custo a estadia numa cela de 2,6 por 4,5 metros e usar sempre o mesmo fato cor de laranja... logo, lançou à mão o seu ultimo recurso. E qual foi? Uma petição "on-line" para pedir ao "ze guvenur" Arnold Schwartznegger que lhe conceda um indulto, evitando assim a prisão.


Nessa petição "on-line", a herdeira da cadeia de hoteis com o seu apelido afirma que ela deve ser poupada a "esse martirio", numa cela austera e sem maquilhagem porque, segundo as palavras dela, "traz beleza e entusiasmo às vidas banais das pessoas, e dá esperança aos jovens".


Errr... esperança? Para serem bimbas como ela? Sem fazer nada senão festas, sexo, snifar coca e mandar bocas parvas? Não sei porque (deve ser a minha costela proletária), mas acho que devia passar essa temporada na prisão. É que só é mês e meio, que se calhar, nem vai cumprir metade...

Sem comentários: