Os treinos para o primeiro Grande Prémio nocturno da história da Formula 1, em Singapura já arrancaram, com Lewis Hamilton a levar o seu McLaren ao primeiro posto, efectuando a sua volta mais rápida em 1m45.518s, um pouco melhor do que o segundo classificado, o Ferrari de Felipe Massa. O brasileiro da Ferrari tirou um tempo apenas 0,080 segundos mais lento do que o inglês.
No terceiro posto ficou o segundo Ferrari, de Kimi Raikonnen, à frente do segundo McLaren de Heiki Kovalainen e do BMW Sauber de Robert Kubica. O sexto posto nestes treinos ficou para o alemão Nico Rosberg, enquanto que Fernando Alonso ficou com o sétimo tempo. Até ao décimo posto, ficaram o alemão Nick Heidfeld (BMW Sauber), Nelson Piquet Jr. (Renault) e Jenson Button (Honda).
A adaptação dos pilotos ás luzes artificiais tem acontecido não sem incidentes nos muros de protecção. Mark Webber (Red Bull) e Rubens Barrichello (Honda) acabaram a sessão mais cedo nos muros de protecção, enquanto que outros pilotos, com Adrian Sutil e Jarno Trulli apanharam alguns sustos, mas nada de especial.
Amanhã é a sessão de qualificação. Quem se adaptará melhor?
2 comentários:
- Hamilton e Massa na frente no primeiro treino com uma pequena diferença de tempo entre os 2, o que mostra que a disputa esta equilibrada.
Amanha no treino classificatorio a disputa pela pole deve ser feita pelos 2, a não ser que alguem va pra pista com o tanque vazio e pule na frente, ja serão dificeis as ultrapassagens, largasse na frente e tenta abrir distancia.
Aposto em Hamilton.
Apesar de estar surpreso com a facilidade com que a Ferrari acompanhou a McLaren. Parece que os italianos resolveram de vez o problemas do aquecimento dos pneus.
Enviar um comentário