sábado, 13 de setembro de 2008

Mulher de ex-piloto sofre!

Lembram-se do teste feito no inicio da semana pelo Riccardo Patrese, num Honda? É que, graças ao Fernando Ringel, do blog Velocidade Máxima, ainda há mais um "acontecimento lateral" nisto tudo. Depois do teste no Formula 1, Patrese levou a sua "bella donna" a dar uma volta a Jerez, num Honda Civic Type-R. Só que ele decidiu por o pé no acelerador como nos bons velhos tempos e o resultado foi este...

O video foi colocado ontem no Youtube, e já tem quase 50 mil visitas. Isto será causa de divórcio?

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi Speeder, vim lhe pedir um favor... migrei meu blog e gostaria de pedir, se puder claro, que atualize meu endereço na sua lista:
www.blogdogroo;blogspot.com
brigado!

Rianov disse...

Huahuahuahua

Esse Patrese....

"Mamma Miaaaaaa"

Felipão disse...

hahahaha

Também, deixaram o cara colocar o macacão e tudo...

SAVIOMACHADO disse...

AHAHAHAH.... Me diverti. Muito bom mesmo!! Coitada da Sr. Patrese. Tava de devendo. Fazia horas que eu não aparecia. Mas tenho viajado muito Speeder.
Grande abraço!!
SAVIOMACHADO