sábado, 22 de novembro de 2008

Noticias: Mark Webber foi atropelado na Tasmânia

O piloto da Red Bull, Mark Webber, foi atropelado esta madrugada na Tasmânia, quando participava no evento "Pure Tasmania Challenge". Aparentemente, o piloto australiano viu-se envolvido numa colisão frontal com um 4X4 numa altura em que rodava com a sua bicicleta de montanha, perto da cidade de Port Arthur.

O infeliz piloto australiano foi levado de helicóptero para o Hospital Royal Hobart onde se encontra em condição estável, embora com pelo menos uma perna partida. O director da prova, Geoff Donahue, comunicou à imprensa que Webber já foi operado, e no sentido de reduzir a fractura, foi colocados alguns parafusos, e que não vai ficar mais do que três a cinco dias na unidade hospitalar.

Webber, de 32 anos, está na Formula 1 desde 2002, altura em que alinhou na Minardi, conseguindo um impressionante quinto lugar na sua estreia. Depois teve passagens pela Jaguar (2003-04), Williams (2005-06) e desde 2007 que está na Red Bull. Ao todo, em 123 Grandes Prémios, conseguiu cem pontos e dois pódios. No próximo ano, Webber irá alinhar ao lado do alemão Sebastien Vettel, ex-Toro Rosso, o surpreendente vencedor do GP de Itália, em Setembro.

Sem comentários: