sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tudo tem um fim, infelizmente

Ontem à noite, recebi a notica no meu mail de que o programa de rádio 16 Valvulas, do Gonçalo Sousa Cabral, vai amanhã chegar ao seu fim, depois de três anos no ar na Rádio Telefonia do Alentejo, em Évora. Eis parte da mensagem que recebi:




"Pois é, meus amigos. Chegou a hora de nova mudança de vida do 16 Válvulas. Depois de três anos na Rádio Telefonia do Alentejo, eis que no próximo Sábado dia 16 de Maio vai chegar ao fim o Programa de Rádio dos Campeões.


Vicissitudes várias levam ao final desta aventura emplogante que tive o prazer de partilhar com todos vós.Espero ter contribuído para uma outra visão da vossa parte em relação ao Desporto Motorizado trazendo até a uma Rádio privada , do interior de Portugal os maiores nomes portugueses e internacionais. (...)"


É sempre triste ver um projecto destes chegar ao fim, especialmente quando se saber que é raro, muito raro, existir programas sobre automobilismo em rádios privadas, neste país. Especialmente este programa, que ao longo desse tempo todo trouxe a essas ondas hertezianas uma bela quantidade de pilotos nacionais e estrangeiros. Ainda por cima, desde o ano passado que conheci este grupo de pessoas, lideradas pelo Gonçalo.


Claro, acaba o programa de rádio, mas o blog continua. Mas isso tera uma dimensão completamente diferente... e espero que volte para outras ondas hertezianas.

1 comentário:

Henry disse...

Speeder,
Como disse um rapaz lá no Blog 16valvulas, que seja um Até Breve...