Com o Grande Prémio da Turquia concluido, começam, claro, os rescaldos da corrida e as tiradas humoristicas da Blogosfera. O primeiro é o F1 Database, do Bruno Santos, que decidiunum dos seus quadros, falar sobre a discussão entre FOTA e FIA, referente ao tecto salarial para 2010. Eis o texto que acompanhava esta foto...
"Max Mosley elaborou um regulamento muito contestado, onde os times ficariam limitados a um teto de 40 milhões de euros e ganhariam benefícios, ao contrário dos outros times, o que certamente criará uma divisão na pista entre os carros. As equipes atuais se manifestaram contra e agora os pilotos resolveram apoiar a causa. Todos se reuniram no QG da Toyota para discutir o problema de redução de gastos:"
1 comentário:
Está certo que o Raikkonen não tem sentido gosto de champagne frequentemente nessa temporada, mas aí já foram longe demais na preposição...rsrs.
Se na pista o campeonato segue chato com o domínio de Button, a semana promete ser animada fora das pistas com a decisão da FIA. A conferir.
Valeu, Speeder. Abraço.
Enviar um comentário