segunda-feira, 27 de julho de 2009

Agora sim, boas noticias!

Felipe Massa não está mais entubado, já acordou e não corre risco de cegueira do olho esquerdo. Este é o conteúdo do mais recente boletim médico publicado esta tarde pelos médicos húngaros do Hospital Militar de Budapeste. Os médicos afirmam também que a melhoria é superior a aquele que tinham previsto, embora não digam quando é que ele sairá da unidade hospitalar.


"A recuperação está fantástica. É uma surpresa positiva", afirmou Dino Altmann, médico pessoal de Felipe Massa, à TV Globo. "Logo depois do fim da sedação, ele conseguiu falar um pouco. Deu respostas e perguntas coerentes, não teve nenhuma alteração motora e mexe os quatro membros com a mesma força. Tudo está evoluíndo da forma como a gente espera. O olho está ótimo. Não temos uma avaliação definitiva, mas não há razões para ele não enxergar", concluiu, em declarações captadas pelo site brasileiro Tazio.


Ainda não se sabe quando ele poderá ter alta, mas uma boa hipótese é ele continuar a recuperação numa unidade hospitalar de Paris.

1 comentário:

Felipão disse...

Depois de tantas notícias desencontradas, essa me parece a oficial. Aliás, quando nem os médicos haviam dado uma posição oficial, os sites de notícias passaram a divulgar uma série de achismos infundados. Decretaram até o fim da sua carreira, o cegando... Essas pessoas deviam pegar mais leve, pois o santo é de barro...