Já se sabia que Ross Brawn traria para Barcelona a versão B do W01 do chassis da Mercedes. Mas esta tarde, ao aparecerem as fotografias do paddock, é que se começa a desenhar algo completamente revolucionário: a entrada de ar está agora mais atrás no carro, e o apoio agora foi substituido por uma barra unica, feita de forma aerodinâmica, para ajudar a entrada de ar. Não é totalmente novo, pois isso já tinha sido feito nos projectos do Benetton B188 e B189, no final da década de 80.
Para além disso, a Mercedes, que alargou a distância entre-eixos, vai também colocar um novo F-Duct, depois das experiências na China. Caso isto aconteça, será a primeira vez em quase 20 anos que veremos uma alteração radical dos bólidos, pois desde a frente levantada do Tyrrell 019, desenhado pelo projectista Harvey Postlethwaite no inicio de 1990, que não viamos algo parecido.
Veremos se o projecto funciona e ajude Michael Schumacher e Nico Rosberg. A acontecer, parece que o velho Ross está de volta à velha forma!
Para além disso, a Mercedes, que alargou a distância entre-eixos, vai também colocar um novo F-Duct, depois das experiências na China. Caso isto aconteça, será a primeira vez em quase 20 anos que veremos uma alteração radical dos bólidos, pois desde a frente levantada do Tyrrell 019, desenhado pelo projectista Harvey Postlethwaite no inicio de 1990, que não viamos algo parecido.
Veremos se o projecto funciona e ajude Michael Schumacher e Nico Rosberg. A acontecer, parece que o velho Ross está de volta à velha forma!
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