terça-feira, 14 de junho de 2011

As fotos de Robert Kubica após o acidente

Apareceu ontem as primeiras fotos de Robert Kubica depois de ter tido alta e estado em fisioterapia para recuperar das graves lesões sofridas em fevereiro, no rali Ronde di Andora, no noroeste de Italia. As fotos, divulgadas por um tablóide polaco, mostram Kubica, acompanhado pela sua namorada, a sair da sua clinica com uma muleta e uma armação na sua mão direita, que lança dúvidas sobre a hipótese de uma recuperação total das suas funções.

Contudo, em declarações à Gazzetta dello Sport, o seu manager Danielle Morelli revelou que "a recuperação tem progredido bem, a perna direita já não nos preocupa muito. Se a única preocupação fosse essa, estava praticamente pronto. Quando o Robert começar a guiar no simulador, ficará a saber de imediato se está em condições de regressar ou não.", referiu.

Já agora, Kubica vai ser de novo operado à sua mão direita para acelerar a sua recuperação. E o próprio Morelli acredita que caso a recuperação seja rápida, a hipótese de aparecer no GP do Brasil, a última corrida do ano, está em cima da mesa. Mas nesse aspecto, a Renault é prudente.

Sem comentários: