segunda-feira, 12 de março de 2012

Os atores de "Rush" na pele dos pilotos

Já tinha visto a imagem na semana passada, mas achei por bem esperar mais uns dias até ter uma outra imagem. Lá encontrei hoje, mas não é ainda o que queria. Pois bem, hoje coloco as duas: Chris Hemsworth como James Hunt e Daniel Bruhl como Niki Lauda, e esta é a imagem pré-acidente, com um mau cenário: é Nurburgring, sim senhor, mas é a imagem moderna.

A imagem de Hemsworth/Hunt foi tirada no aeódromo de Blackbushe, local das filmagens de "Rush", e não foi por Ron Howard, porque ele tem tido o cuidado de não fotografar nem um, nem o outro, que é para evitar as fugas para a imprensa, especialmente as do coração ou as cinemáticas. Mas a agitação de "Rush" - parece redundante dizer isto - fez com que aparecesse pessoal indesejado no local das filmagens.

Agora que vimos ambos os atores na pele deste drama passado em 1976, o que acham deles? Quanto a mim, tenho curiosidade sobre algumas personagens secundárias, como Enzo Ferrari, Mauro Forgheri ou Teddy Mayer. Terão relevância ou será apenas um "mano-a-mano" como muitos gostariam de ver, por exemplo, num eventual filme que seja feito sobre Alain Prost e Ayrton Senna?

1 comentário:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Pelo menos é mais uma produção sobre automobilismo,tomara que as cenas com os carros sejam mais reais,porque ultimamente os filmes são muito fantásticos e não trazem a realidade para quem assiste!!!