Que Antonio Felix da Costa é um bom piloto, já sabiamos. Que já tinha feito coisas boas na GP3, no ano passado, como por exemplo ter vencido uma corrida em Monza, a última do ano, também já se sabia. E o resultado dos testes com a sua nova equipa, a Carlin, tinha indicado que por fim, tinha um carro para andar na frente. Mas começar o ano a bater a Lotus ART e fazer a "pole-position", isso é um feito.
Felix da Costa - que este ano corre com o numero 27 - bateu por apenas 78 centésimos de segundo o duo da Lotus constituido pelo americano Conor Daly - filho do ex-piloto Derek Daly - e bateu também por apenas 90 centésimos o finlandês Aaro Vaino, terceiro na grelha. O australiano Mitch Evans foi o quarto, seguido do filipino Marlon Stockinger. Os quinze primeiros ficaram separados por apenas um segundo.
Quanto às senhoras, a melhor foi Alice Powell, 18º na grelha, a 1,360 segundos do "poleman", mas batendo claramente as outras duas senhoras, a espanhola Carmen Jordá - 24ª a 3,4 segundos - e a italiana Vicky Piria, que se classificou logo a seguir. Apenas atrás delas ficou Kevin Ceccon, que não marcou qualquer tempo.
A primeira corrida do ano da GP3 acontece estar tarde.
Sem comentários:
Enviar um comentário