quarta-feira, 9 de maio de 2012

Youtube Top Gear: Programa? Só em 2013

Duas vezes por ano, ficamos todos felizes da vida por ver que a BBC . Só que desta vez, o ano de 2012 vai ser uma excepção, porque a cadeia britânica não colocará a temporada de verão no ar, muito provavelmente por culpa dos Jogos Olimpicos, que como sabem, acontecerão em Londres. Quem o diz é o próprio Jeremy Clarkson.

Nesta entrevista feita para uma rádio sul-africana, Clarkson afirmou que a unica coisa que o programa fará vai ser um Top Gear Festival, no verão, na Africa do Sul, "com uma série de carros que nunca foram vistos juntos". E de resto, o programa voltará em força por alturas do Natal, com o habitual especial, onde no ano passado estiveram na India. A razão, segundo Clarkson, é para além dos Jogos Olimpicos... Simon Cowell. "Nós somos uma carrinha de tamanho médio, Simon Cowell é um mastondonte. Os domingos à noite vão estar cheias de pessoas gordas a cantar. Quando a sua competição acabar, começaremos a nossa nova série", concluiu.

Para além do anuncio de que o Top Gear, Clarkson fala de mais coisas, sobre a vez em que eles foram dar umas voltas no circuito do Mónaco com Bernie Ecclestone a seu lado, sobre o filme "Rush", do qual tem altas expectativas - como toda a gente, claro - 

Sem comentários: