segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Noticias: Thesan Capital coloca HRT à venda

A Thesan Capital anunciou esta segunda-feira no seu site oficial que colocou a HRT à venda pelo melhor preço, ano e meio depois de terem adquirido a José Ramon CarabanteNo seu comunicado oficial, as equipa explica os motivos da sua decisão: “A atual direção da HRT Formula 1 espera concluir esta venda nas proximas semanas e com isso, continuar a sua progressão para ser uma referência na Formula 1 moderna após os resultados alcançados na temporada de 2012.", começou por dizer.

A HRT Formula 1 Team espera anunciar nas próximas semanas o nome do seu novo proprietário, e acreditamos que chegou o momento em que a HRT Formula 1 Team tenha novos investidores a tomarem conta dele. Estamos orgulhosos do trabalho feito até agora e da evolução alcançada, mas achamos que é tempo de continuar essa evolução com novo financiamento, com novos proprietários. Estamos convencidos que o potencial desportivo é enorme e que a presença de novos investidores pode dar um enorme impulso nesse sentido", conclui o comunicado da equipa 

Até ao momento, não são copnhecidos quais potenciais investidores na equipa que já começou a ser chamada de Campos Meta, fundada em 2009 para levar à Formula 1 as ambições do ex-piltoo espanhol Adrian Campos, mas que depois foi vendido a José Ramon Carabante, dono da construtora Hispania. Contudo, a falta de financiamento para fazer andar a equipa fez com que fosse vendida em junho de 2011 à Thesan Capital, um fundo de investimento que fez rolar a equipa até este momento.

Atualmente, a equipa é dirigida por outro ex-piloto, Luis Perez-Sala, e os seus pilotos são o espanhol Pedro de la Rosa e o indiano Narain Kathikeyan. Com motores Cosworth, ainda não chegou alguma vez aos pontos nas três temporadas em que esteve presente até agora.  

1 comentário:

Ron Groo disse...

Sei não, está fadada a sumir.