Às vezes vemos coisas tão doidas que não queremos acreditar. E esta deve ser uma delas. Primeiro que tudo, está no Flatout! Brasil, e a segunda é absolutamente inacreditável que tal aconteça. E não foi assim tão caro...
O senhor - que assina no fórum F1Technical como F1Snake - comprou em 2011 com Honda RA107, considerado como um dos piores carros da história. Aliás, foi nesse carro que Rubens Barrichello acabou o ano... sem conseguir qualquer ponto! Ele pagou 37.500 libras pelo chassis, mas se admiram o baixo preço é por uma razão: não tinha motor, nem volante.
A seguir, colocou o carro na sua garagem para colocar esse motor, e segundo diz ele, vai colocar um motor V8 que não é mais do que dois motores Suzuki Hayabusa, com a chance de colocar dois turbocompressores. Caso o faça, ele terá mil cavalos à sua disposição, mas é bem provável que coloque uma intermédia, com 500 cavalos disponíveis.
O volante será um derivado de um Red Bull de 2011, e já trocou algumas coisas, como por exemplo, amortecedores. Mas ainda não o colocou na pista por causa da complexidade desse carro, especialmente na parte eletrónica.
Vai ser interessante quando esse carro voltar à pista num track day. Mas até lá, tem-se de tirar o chapéu a esta personagem por fazer uma coisa destas.
O senhor - que assina no fórum F1Technical como F1Snake - comprou em 2011 com Honda RA107, considerado como um dos piores carros da história. Aliás, foi nesse carro que Rubens Barrichello acabou o ano... sem conseguir qualquer ponto! Ele pagou 37.500 libras pelo chassis, mas se admiram o baixo preço é por uma razão: não tinha motor, nem volante.
A seguir, colocou o carro na sua garagem para colocar esse motor, e segundo diz ele, vai colocar um motor V8 que não é mais do que dois motores Suzuki Hayabusa, com a chance de colocar dois turbocompressores. Caso o faça, ele terá mil cavalos à sua disposição, mas é bem provável que coloque uma intermédia, com 500 cavalos disponíveis.
O volante será um derivado de um Red Bull de 2011, e já trocou algumas coisas, como por exemplo, amortecedores. Mas ainda não o colocou na pista por causa da complexidade desse carro, especialmente na parte eletrónica.
Vai ser interessante quando esse carro voltar à pista num track day. Mas até lá, tem-se de tirar o chapéu a esta personagem por fazer uma coisa destas.
Sem comentários:
Enviar um comentário