sexta-feira, 13 de maio de 2016

CNV/TCR: Mora confia que haverá grandes corridas

Francisco Mora vai participar este ano no Campeonato Nacional de Velocidade, a bordo de um Seat Leon TCR da Veloso Motorsport. Experimentado na condução dos TCR - participou em seis corridas na TCR International, com resultados sempre na zona de pontuação - ele acredita que este campeonato, com os carros em presença, acha que vão ser um campeonato muito competitivo.  

Tenho esperança num bom resultado, mas fundamentalmente acho que vamos ter corridas espectaculares”, começou por dizer Mora. 

Hipoteticamente poderei ter alguma vantagem, pois tenho alguma experiência nos TCR e nestas corridas é importante saber gerir, principalmente o desgaste dos pneus. No entanto tenho consciência de que vou encontrar adversários muito fortes e experientes e que estamos perante projectos muito profissionais. Claro que vou dar o meu melhor, como sempre faço e parto com toda a motivação para esta prova“, finalizou.

O fim de semana de Braga começa amanhã com as duas primeiras corridas do campeonato, com mais duas a acontecer no domingo, no circuito Vasco Sameiro.

Sem comentários: