terça-feira, 10 de maio de 2016

TCR Portugal: Manuel Gião corre pela Team Novadriver

A noticia vinha a circular desde há uns dias, mas só hoje é que ficou confirmado que Manuel Gião vai regressar ao Campeonato Nacional de Velocidade, a bordo de um dos Volkswagen Golf TCR, ao lado de Francisco Abreu, o atual campeão nacional.

Para o piloto lisboeta - com passagens pela World Series by Renault e mais recentemente pela Seat Leon Supercopa - este regresso significa não só uma injeção de experiência na equipa e na competição, como também uma tentativa de alcançar o título nacional, ao volante de um carro competitivo.

O regresso ao Team Novadriver era uma questão de tempo e oportunidade, pois o profissionalismo e ambição da equipa é meio caminho andado para OBTERbons resultados. Conheço muito bem os elementos da estrutura, sei do que são capazes, contando ainda com um piloto muito rápido como o Francisco Abreu, campeão nacional de 2015. O melhor de dois mundos – experiência e juventude - junta-se dentro do VW Golf GTI TCR, um carro que é muito semelhante ao modelo que utilizei nas duas últimas temporadas", afirmou Gião.

O campeonato Nacional de Velocidade, agora nos moldes do TCR, começa este fim de semana no circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Sem comentários: