quarta-feira, 11 de maio de 2016

TCR/CNV: Veloso Motorsport mostra as suas cores

Ao contrário do projeto anterior, de Rafael Lobato e César Machado, dois jovens pilotos, o projeto de Francisco Carvalho e Nuno Batista é de dois veteranos no campo da velocidade portuguesa, com mais de duas dezenas de anos de experiência. Os dois pilotos da Veloso Motorsport vão partilhar este ano um Seat Leon TCR, um carro que já mostrou provas dadas nas competições um pouco por todo o mundo.

E a poucos dias do começo da competição, em Braga, apresentaram o seu novo projeto, e as suas ambições são grandes: o título nacional.  “Queremos o título. Apostamos forte e seria uma desilusão não chegarmos ao final do ano na qualidade de campeões. Eu e o Nuno Batista, piloto que dispensa apresentações, vamos enfrentar este desafio com motivação máxima, contando com o apoio essencial da Veloso Motorsport, uma das mais prestigiadas e competentes equipas europeias”, disse Carvalho à Autosport portuguesa.

Nuno Batista concorda com essa ambição, relembrando que “sempre quis montar e integrar um projeto capaz de vencer o CNV em termos absolutos e isso foi possível este ano. Sendo o Francisco Carvalho um dos melhores pilotos portugueses em carros de turismo, tê-lo como companheiro de equipa é excelente. Penso que temos reunidas as condições, para em conjunto com a Veloso Motorsport abordar todas as corridas com o objectivo de vencer e garantir o título”, comentou.

A Veloso Motorsport conta com o importante apoio da Seat Sport, e aposta forte neste campeonato, esperando materializar em vitórias toda a sua vasta experiência com esta nova geração de carros de turismo.

Sem comentários: