sábado, 4 de março de 2017

CNR: Hugo Mesquita vai a Castelo Branco

Hugo Mesquita ira participar no Rali de Castelo Branco. Depois de uma participação satisfatória no Rali Serras de Fafe, o piloto do Skoda Fábia S2000 decidiu participar na segunda prova do campeonato nacional de ralis como forma de adaptação ao carro e ao campeonato nacional.

Ao lado do navegador Valter Cardoso, Mesquita explicou sobre a razão de ter escolhido esta prova: "Um Rali bastante querido para os aficionados da modalidade, devido ao excelente trabalho da organização e foi isso que despertou em mim a vontade de o fazer”, começou por comentar.

Sobre quais serão os objetivos para este rali, ele afirmou que quer “ser competitivo e continuar a evoluir. Tenho noção da tarefa difícil que me espera, mas, como sempre gostei de desafios, aceitei mais um.

Vou única e exclusivamente para me divertir, sem qualquer tipo de pressão, já que o resultado continua a ser o menos importante neste percurso de aprendizagem. No entanto, o que eu poder fazer não vou deixar para os outros”, clarificou.

O rali de Castelo Branco, segunda prova do campeonato nacional de ralis, acontece entre os dias 11 e 12 de março.

Sem comentários: