quinta-feira, 4 de março de 2021

CPR: Hyundai continua no campeonato com Bruno Magalhães ao volante


A Team Hyundai Portugal continuará a competir em 2021, no campeonato de Portugal de Ralis, com Bruno Magalhães ao volante. E regressa com grande ambição, já que está em pleno desenvolvimento o novo Hyundai i20N Rally2, que a equipa espera agora receber durante a época.

Neste novo campeonato, o piloto de Lisboa, que já foi vice-campeão europeu de ralis, pretende com a nova máquina atacar o campeonato nacional perante uma concorrência que se vai reforçar com máquinas mais atuais. 

É com enorme orgulho que represento a Hyundai por mais um ano. Estamos desejosos que o Campeonato inicie e que o possamos realizar na sua totalidade, mostrando mais uma vez a excelência do Hyundai i20 R5, já para não falar do tão esperado Hyundai i20 N Rally2, para terminarmos em grande o campeonato.", começou por dizer na apresentação do projeto.

"Para montarmos o projeto deste ano foi mais uma vez fundamental contar com o know-how da Sports&You e com todo o apoio dos nossos sponsors, a quem deixo desde já o nosso agradecimento. Encaramos esta nova época com toda a confiança e otimismo”, continua a referir.


Do lado da marca, o seu diretor desportivo, Sérgio Ribeiro, relembra que “quando em 2018 entrámos nesta aventura, entrámos para vencer sob o mote ‘Ralis pelos Ralis’. Para além de trazermos uma nova energia para esta modalidade, conseguimos excelentes resultados desportivos: fomos campeões no primeiro ano, estivemos na disputa do título até à última prova em 2019 e voltamos a ser Vice-Campeões no ano passado.

Para a temporada de 2021, “continuaremos a contribuir para o crescimento da modalidade, enriquecendo o campeonato com a chegada do Novo Hyundai i20 N Rally2. Para montarmos o projeto deste ano foi mais uma vez fundamental contar com o know-how da Sports&You e com todo o apoio dos nossos sponsors, a quem deixo desde já o nosso agradecimento. Encaramos esta nova época com toda a confiança e otimismo e só nos resta esperar que seja possível cumprir todo o calendário porque estamos preparados para entrar em todas as provas com a mesma ambição de vitória", acrescenta.

Sem comentários: