quinta-feira, 9 de junho de 2022

CPR: Armindo busca nova vitória em Castelo Branco


No rali de Castelo Branco, prova inaugural da temporada de asfalto do CPR, o Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo chega como líder do campeonato e parte para esta prova com a forte ambição de conseguir um novo título absoluto e, por isso, empenhada em lutar pelas vitórias, Ainda por cima, ele triunfou por ali nas três últimas edições. 

E em caso de novo triunfo, a sua liderança sairá reforçada e um novo título nacional parecerá ser possível. 

 “Conseguimos vencer este rali nas últimas três edições e partimos para esta prova com o objetivo de chegarmos à quarta vitória consecutiva. Este ano teremos um rali completamente diferente dos anteriores e um desafio ainda maior pela frente. Particularmente sempre gostei muito das especiais da zona de Castelo Branco e estou convicto que estaremos na discussão do primeiro lugar final”, começa por dizer o piloto de Santo Tirso.

A partir daqui todas as provas que faltam disputar até ao final do campeonato serão em pisos de asfalto e é importante começarmos esta fase da melhor maneira possível. Acima de tudo queremos sair deste rali com a nossa liderança reforçada e tudo faremos para que isso aconteça. A nossa motivação, como sempre, está elevada e toda a equipa focada na luta pela vitória”, disse ainda Armindo Araújo.

O rali de Castelo Branco terá uma lista de 51 equipas inscritas, com 11 classificativas percorridas nos dias 11 e 12 de junho.

Sem comentários: