“Chegamos ao Rali da Água com grande motivação. É uma prova muito particular, com especiais rápidas, mas também traiçoeiras, sobretudo se houver chuva, como indicam as previsões para o dia de sábado. Trabalhámos bastante para encontrar a melhor afinação possível e acredito que temos argumentos para lutar pelos lugares da frente. Nesta fase da época somar pontos é importante, mas o nosso grande objetivo passar por dar uma grande alegria aos nossos fãs e lutar pela vitória numa das duas provas que faltam disputar. Vamos dar tudo em cada quilómetro.”, sublinhou Ricardo Teodósio.
Já o seu navegador, José Teixeira, destaca o espírito positivo da equipa e a importância desta penúltima ronda:
“Sentimos que a evolução ao longo do ano tem sido consistente e isso dá-nos confiança para encarar este desafio. O Rali da Água é sempre imprevisível, mas também muito entusiasmante. A equipa está muito motivada, temos o apoio de todos os que estão connosco, e o objetivo é sair daqui com um resultado que anime todos aqueles que nunca deixaram de acreditar em nós”, declarou.
O Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves-Verín realiza-se entre os dias 19 e 20 de setembro, dividindo-se por 2 Etapas com 10 Provas Especiais, num total de 115,07 km cronometrados. O percurso desenha-se nos emblemáticos troços em redor de Chaves, atravessando a fronteira para a região espanhola de Verín, num exigente percurso em asfalto que vai colocar à prova os participantes desta importante jornada para as contas do título.

Sem comentários:
Enviar um comentário