“Vamos melhorando prova a prova e, na verdade, estamos cada vez mais confiantes e competitivos”, começou por afirmar. “Queremos alcançar um resultado melhor do que o que alcançámos na Madeira.", continuou. “Cada vez mais temos melhores afinações no carro, o que me deixa bastante contente e confiante”, acrescentou.
Rodrigues fez questão de agradecer o apoio fundamental dos patrocinadores na realização desta temporada. “Quero deixar um agradecimento especial a todos os nossos patrocinadores e à nossa equipa, que nos dão a motivação necessária para alcançar os nossos objetivos”, concluiu.
O Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves-Verín realiza-se entre os dias 19 e 20 de setembro, dividindo-se por 2 Etapas com 10 Provas Especiais, num total de 115,07 km cronometrados. O percurso desenha-se nos emblemáticos troços em redor de Chaves, atravessando a fronteira para a região espanhola de Verín, num exigente percurso em asfalto que vai colocar à prova os participantes desta importante jornada para as contas do título. Serão dois dias intensos onde não serão admitidos erros.

Sem comentários:
Enviar um comentário