quinta-feira, 31 de maio de 2007

Noticias: Toyota pode ter dado ultimato a Schumacher

O site inglês Pitpass noticia hoje que Ralf Schumacher pode ter os dias contados na Toyota, senão na Formula 1, caso não melhore drasticamente as suas prestações nos grandes prémios americanos. Indianápolis pode ser a sua última corrida para o piloto alemão de 31 anos.


O tablóide alemão "Bild", o jornal mais vendido da Europa (4 milhões de exemplares) avançou primeiro com a noticia, provavelmente porque precisa desesperadamente de um piloto ganhador, para que possa vender mais exemplares do seu pasquim...


Mas também há outros factores a ter em conta: as suas performances desastrosas (só tem um ponto), o seu salário (é um dos mais bem pagos do actual pelotão), e o seu ego inchado (julga-se que é um dos melhores pilotos do plantel, quando é constantemente batido pelo seu colega Jarno Trulli), e para piorar as coisas, a equipa está nas ruas da amargura (tem menos pontos que a Williams, que é cliente dos seus motores), a Toyota quer fazer uma revolução no seu plantel, se quer melhorar a sua competitividade.


Caso saia da equipa, o seu substituto pode ser o japonês Kazuki Nakajima, que evolui neste momento na GP2. Kazuki é filho de Satoru Nakajima, que pilotou sempre pela... Honda.

4 comentários:

Felipe Maciel disse...

Vão tirar o Ralf pra colocar o Kazuki? Grande porcaria! Vai mudar o quê? Talvez eles gastem menos dinheiro e só.

Felipão disse...

Já ouvi dizer que trarão o Sutil...

o que não melhora muito em relação ao Kazuki...

jocasipe disse...

Tb li que o Sutil é hipotese. Ainda assim, conservadora como é, penso que a Toyota não muda antes do fim do ano.

Mauro Cesar Costa disse...

Já não era sem sem tempo!!! Que ele tenho sucesso muito sucesso fora da F1.