sexta-feira, 29 de junho de 2007

Alerta! Heidfeld pode ser substituido

O piloto alemão Nick Heidfeld, da BMW Sauber, sofre neste momento de algumas dores nas costas e pode ser substituido por Sebastian Vettel na corrida de França. O piloto alemão vai ser submetido a uma série de exames médicos antes dos treinos de amanhã, para saber se está em forma para o fim de semana francês.


"Parei mais cedo porque queria poupar as minhas costas", afirmou Heidfeld ao Autosport inglês, justificando o seu modesto tempo nos treinos de hoje, onde foi 19º classificado. O piloto alemão sofre de problemas crónicos nas costas, que reapareceram nos testes da semana passada, em Silverstone, e que levaram a que acabasse os treinos mais cedo.


Caso se chegue à conclusão de que Heidfeld não pode competir neste fim de semana, Vettel pode correr pela segunda vez nesta época, depois de ter corrido em Indianápolis, em substituição de Robert Kubica, que sofreu um acidente no GP do Canadá.

3 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Como é sortudo esse Vettel. Não acho que o Heidfeld vai perder a corrida. Mas, se isso acontecer, é a confirmação de que o alemão tem estrela. Esse nasceu com a bunda virada para a lua.

Felipão disse...

Sortudo mesmo, Blog.

Mas bem que poderiam testar o Glock (pena que tem a corrida da GP2)

Anónimo disse...

Não acredito que o mais nobre da turma do fundão seria substituido por dores nas costas...
Se for melhor para o Vettel, e pior para Haidfeld que até agora é o melhor piloto do fundão.