quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Noticias: Prodrive vai contratar De la Rosa?

A Prodrive, 12ª equipa do pelotão da Formula 1, até agora muito quietinha, pode apresentar novidades neste fim de semana do Grande Prémio da Turquia.


Segundo a edição de ontem do jornal desportivo espanhol “Marca”, Pedro de la Rosa pode ser o primeiro piloto da Prodrive para 2008. De acordo com a noticia, o piloto de 36 anos espera a confirmação da vaga na novata ainda nesta semana. A nova equipa, que tem David Richards como proprietário, negocia a utilização de chassis e motor McLaren, equipa da qual De la Rosa é o terceiro piloto.


As negociações estão caminhando razoavelmente bem. Faremos o anúncio do carro e dos pilotos quando tudo estiver acertado”, disse uma fonte da Prodrive à revista inglesa “Autosport”. Ainda de acordo com o jornal espanhol, esse anúncio poderia acontecer já neste final de semana, em Istambul, já que a McLaren havia definido o mês de Julho como data limite para a venda do pacote chassis-motor e também para saber do interesse dos seus pilotos de teste, De La Rosa e o inglês Gary Paffett. Outra das hipóteses é o franco-canadiano Bruno Spengler, que corre no DTM ao lado de Paffett.

2 comentários:

kimi_cris disse...

Sim a Prodrive apesar de chassi, motor e pessoal da Mclaren também pode "roubar" os pilotos á equipa de Woking bem podemos começar a chamar á Prodrive Mclaren 2.

Um abraço.

Rogério Magalhães disse...

Eu ouvi uma história de que o Alexander Wurz poderia arrumar uma boquinha também na Prodrive... seriam ele e De La Rosa os pilotos...

Mas até agora, a incógnita mesmo é a própria Prodrive...