A Super Aguri, como todos sabem, está à beira de fechar as portas. Depois do negócio falhado com a Magma Group, de Martin Leach, comunicado entre as ronas de Bahrein e Barcelona, Aguri Suzuki e a Honda andaram à procura de parceiros para financiar a equipa, e evitar que esta abra falência de imediato.
Amanhã pode ser um dia importante para a equipa, pois a Honda e Aguri Suzuki irão reunir-se no Japão para saber se continuam a apoiá-la, ou então a deixarão cair. Caso caia, eles nem irão à Turquia e o pelotão ficaria reduzido a 20 carros. Mas isso pode não acontecer.
E porquê? Segundo o Autosport inglês, Josef Weigl, patão da Weigl Group, fez uma proposta de parceria com Aguri Suzuki, no sentido de garantir o financiamento da equipa até ao final do ano, e depois elaborar um acordo de longo prazo com a Super Aguri nos anos seguintes. Suzuki já disse sim, mas só amanhã, na reunião com a Honda, é que se decidirá se a Super Aguri continua a viver. A fim da crise ou a sua sentança de morte?
1 comentário:
Estou na torcida pela Super. 20 carros no grid é muito pouco, e esse máximo de 24 estipulado pela FIA é ridículo.
Benditos euros alemães!
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