sexta-feira, 10 de junho de 2011

Noticias: Miguel Campos testou Mini em Inglaterra

Depois de Armindo Araujo, outros pilotos portugueses podem estar a pensar no Mini Cooper John Cooper Works para projetos futuro. Isto porque Miguel Campos esteve esta semana em Banburry, sede da Prodrive, para testar um desses modelos, a convite da marca. Presentes estiveram igualmente outros pilotos que foram já clientes da Prodrive, e o teste durou apenas alguns quilómetros. Mas o piloto português ficou impressionado com o modelo e já pensa em angariar apoios para fazer o rali Vinho da Madeira ao volante de um modelo S2000.

"Tive o prazer de testar mais um carro atual e este mini WRC impressionou-me bastante pela positiva pois tem uma excelente carroçaria o que proporciona uma grande facilidade de condução, para além de que tem excelentes travões e caixa de velocidades. Quanto ao motor, confesso que notei pouca diferença para o Peugeot 206 WRC que conduzi durante alguns anos, pois este atual Mini tem um excelente torque aliado á boa potência, o que proporciona boas sensações de condução. Em resumo, fiquei muito bem impressionado, pena agora faltarem apoios para voltar ao ativo neste excelente carro!", referiu na sua página de Facebook.

Enquanto não consegue arranjar apoios para concretizar o projeto, o piloto de Vila Nova de Famalicão coloca a hipótese de disputar este ano mais uma ou duas provas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, mas pretende fazê-lo num carro mais competitivo do que aquele onde fez a sua estreia este ano.

Sem comentários: