quinta-feira, 9 de junho de 2011

Youtube Le Mans: uma volta à noite com os Peugeot



O final de semana aproxima-se e para além do GP do Canadá, temos também - e não menos importante - as 24 Horas de Le Mans. Vai ser a batalha entre os Audi e os Peugeot, e no final do primeiro dia, quem tem a pole provisória é a Peugeot, que depois de ver a marca alemã a ficar na frente, reagiu e marcou o tempo de 3.38,424, através do carro numero oito de Stephan Sarrazin, que faz tripla com Franck Montagny e Nicolas Minassian.

Apesar de ser provisório, este tempo pode ser definitivo caso as previsões de chuva se confirmem para esta quinta-feira.

A seguir ao primeiro Peugeot oficial, ficaram os três Audi R18 TDI, com a tripla Marcel Fassler, Andreas Lotterer e Bernard Treluyer na segunda posição, seguidos de outra tripla, constituida por Timo Bernhard, Roland Dumas e Mike Rockenfeller e por fim a tripla de veteranos, constituida por Rinaldo Capello, Tom Kristensen e Alan McNish. Os restantes Peugeot oficiais ficaram classificados logo a seguir, com Marc Gene, Alexander Wurz e Anthony Davidson, na frente do carro numero 9, guiado pela tripla Pedro Lamy, Sebastien Bourdais e Simon Pagenaud.

Para terem uma ideia de como foi a qualificação á noite, eis um exemplo de como andam na reta da Hunaudriéres. Interessante, hein?

Sem comentários: