Depois de cinco anos de bons serviços, Damon Hill irá abandonar a presidência do BRDC (British Racing Drivers Club) em agosto. O ex-piloto de 51 anos e filho de Graham Hill afirma que cumpriu os seus objetivos no seu mandato e agora vai perseguir outros, incluindo tomar conta da carreira do seu filho Joshua, que corre na formula Renault britânica.
“Foi um grande previlégio servir o BRDC como seu presidente desde 2006." começou por dizer Damon Hill no seu comunicado oficial. "Como clube e como negócio, estou imensamente orgulhoso por aquilo que alcançamos para o desporto britânico ao longo destes anos", continuou.
"Agora que o BRDC e o circuito de Silverstone encaram agora um futuro mais estavel, achei que era o tempo mais do que certo para delegar este cargo para mãos mais capazes e dedicar-me mais tempo para a familia, os meus interessesa pessoais e a carreira do meu filho Josh. Contudo, permaneço como um orgulhoso membro do BRDC e estou ansioso por vê-lo cada vez mais forte no futuro", concluiu.
Segundo a imprensa britânica, os possiveis sucessores de Hill poderão ser outros dois ex-pilotos: Derek Warwick ou Johnny Herbert. Mas outros poderão aparecer no futuro.
1 comentário:
sou a favor do Coulthard na presidência
Enviar um comentário