domingo, 31 de julho de 2011

Youtube Nurburgring: Como um piloto assusta outro...



É óbvio que quem gosta de conduzir, não gosta de ser conduzido. Mesmo eu, quando tal acontece, dependo da confiança que tenho com essa pessoa. Eu confio mais no meu pai do que na minha mãe, confesso...

Neste caso em particular, durante o final de semana do GP da Alemanha, Nico Rosberg conduziu David Coulthard no Nurburgring Nordschleife. Coulthard, agora comentador da BBC, aproveitou a ocasião onde a Mercedes convidou toda a gente para que fossem dar umas voltinhas no Inferno Verde a bordo do Mercedes SLS AMG. Até o Ico foi dar umas voltas nesse circuito com o Marcus Winkelhock como condutor...

Bom, é melhor ver o video para terem uma ideia do que se passou. E deu para ver que mesmo pilotos emperdenidos não gostam de ser conduzidos.

Sem comentários: