terça-feira, 2 de agosto de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana mostra o rescaldo do GP da Hungria e a imagem é a de Jenson Button, o homem que neste domingo venceu no seu 200º Grande Prémio da sua carreira. E o título escolhido pela revista mostra a capacidade do piloto britânico de vencer naquelas condições: "Button o Mestre da Estratégia".

E nos subtítulos há um resumo do que foi a corrida do Hungaroring: "Inglês comemora o 200º GP com vitória brilhante"; "Adrian Newey prepara contra-ataque para depois das férias"; "McLaren e Ferrari já estão ao nível da Red Bull".

A meio da revista, um Audi R8 está em destaque, para falar sobre as 24 Horas de Spa-Francochamps, disputadas no mesmo final de semana, e onde "Albuquerque foi 4º", numa prova onde Alvaro Parente não se sentou no seu McLaren oficial porque Andrew Kirkaldy destruiu o MP4 12-C na primeira meia hora.

Em cima da capa, referências aos Ralis da Finlândia, que aconteceu na semana passada ("Löeb voa mais alto no Rali da Finlândia") e ("Araujo único sobrevivente dos Mini"), numa prova onde na realidade, o brasileiro Daniel Oliveira também chegou ao fim na 49ª posição. E os Mini oficiais abandonaram voluntariamente...

E também há menção do Rali Vinho da Madeira, que vai acontecer no próximo fim de semana, onde o principal favorito é Bruno Magalhães, no seu Peugeot 207 S2000. "Magalhães com ambições no Rali Vinho da Madeira" é o título.

Sem comentários: