terça-feira, 29 de maio de 2018

ERC: Magalhães prepara-se para o Rali Acrópole

Com o Rali Acropole à porta, Bruno Magalhães confirmou a sua inscrição e manifestou vontade de alcançar um bom resultado com o seu Skoda Fabia R5. O piloto afirmou isso a poucos dias do seu inicio, e depois de uma sessão de testes nas estradas gregas.

Correu tudo bem. Fizemos o trabalho definido e penso que temos uma boa base para dar início à prova. É uma prova muito específica mas sobretudo dura e exigente. Vamos ter muito trabalho pela frente se queremos ser bem sucedidos. Não estamos à espera de facilidades por parte dos nossos adversários mas também não vamos baixar os braços", começou por referir o piloto de Lisboa.

Magalhães afirmou que neste rali, esperam repetir o segundo lugar alcançado em 2017.  “O pódio é a meta. Temos de conseguir bons pontos para as contas do Campeonato se queremos dar continuidade ao nosso projecto desportivo. Reduzir a diferença para o primeiro classificado seria o ideal, mas se não conseguirmos, amealhar pontos já será óptimo. Os nossos patrocinadores têm acreditado em nós e queremos recompensa-los por mais esta oportunidade”, concluiu.

O rali da Acropole terá doze especiais realizadas entre quinta-feira e sábado.


Sem comentários: