segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Noticias: AFC alfineta rivais


António Félix da Costa pode não ter conseguido revalidar o título, mas não perdeu o seu sentido de observação. E decidiu alfinetar alguns dos seus rivais, especialmente Lucas di Grassi, que o empurrou contra a parede na última corrida do ano. E apesar do brasileiro ter pedido desculpa ao português, este não ficou calado.

Ele disse que perdeu o [controlo do] volante e a coisa virou à direita. Curiosamente, tive a mesma coisa com Jake Dennis ontem.", começou por dizer, em declarações à Autosport britânica. "É engraçado. Esses são os dois que postam mais vídeos deles na academia. Parece que esses caras ainda precisam de mais algumas horas [a fazer exercício] porque eu nunca perdi [a mão] no volante. Eu respeito o pedido de desculpas, mas isso arruinou minha corrida.”, continuou.

Quando ao campeonato, afirmou que, apesar de dar os parabéns a Nyck de Vries pela sua conquista, está "triste" pelo sucedido, mas poderia ter sido pior.

Não acho que devamos ficar desapontados por perder o campeonato dessa forma contra tantas boas equipas e pilotos. Grande respeito por Nyck e Mercedes. [Quanto ao] Mitch, diabos, ele estava num ótimo lugar e nem teve a chance de ir lá e correr. Nós respeitamos isso, mas odiamos perder. Vamos descansar por uma semana e vamos transformar isso em motivação e raiva.”, concluiu.

A nova temporada da Formula E acontecerá em janeiro, na Arábia Saudita. 

Sem comentários: