segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Formula 1: Hamilton homenageou Bottas


Lewis Hamilton saiu a elogiar Valtteri Bottas após o anuncio da sua partida para a Alfa Romeo-Sauber, nesta segunda-feira. O piloto britânico de 36 anos, sete vezes campeão do mundo, agradeceu pelo serviços aquele que é o seu companheiro de equipa desde 2017, afirmando-se "orgulhoso por ter trabalhado a seu lado durante estes últimos cinco anos".

Juntos, fazemos parte de uma equipe que entregou quatro campeonatos de construtores e nos motivamos mutuamente para continuar avançando durante os altos e baixos. Ele tem sido o melhor companheiro de equipa com quem tive o prazer de trabalhar.”, continuou.

Sua velocidade e resiliência têm sido impressionantes. Mas onde você realmente se destaca para mim é o ser humano que você é. Você é maior do que imagina e eu sei que há um futuro brilhante pela frente. Obrigado, Valtteri por todo o seu apoio e contribuições incríveis para esta equipe. Sentiremos a tua falta. Desejo a você tudo de melhor para seus empreendimentos futuros. Vamos terminar com força e conseguir o oitavo [título] para a equipa.”, concluiu.

Bottas vai ser substituído por George Russell - cujo anuncio poderá acontecer entre amanhã e o final da semana - e conseguiu ao todo na equipa anglo alemã todas as suas nove vitórias, as suas 17 pole-positions, 16 das suas 17 voltas mais rápidas e 54 dos seus 63 pódios até agora.   

Sem comentários: