Desejoso de repetir a vitória alcançada em 2020, ai mesmo, em Marraquexe, no Circuito Internacional Moulay El Hassan, Marraquexe é, para o piloto de Cascais, uma pista que lhe traz boas memórias:
"Estou motivado para a corrida de amanhã. Já venci aqui, portanto não temos nada a perder, vamos atacar à procura de voltarmos a ser felizes. A luta do título está acesa, infelizmente este ano estamos ligeiramente atrasados nessa batalha, mas isso deixa-nos também mais libertos e agressivos nas batalhas em pista, portanto a motivação da minha parte e também da equipa é alta!”
Quanto às contas do campeonato, o piloto da DS Techeetah relativiza: "[Estou] pouco interessado com contas. Não estou contente de estar onde estou, mas há sete provas pela frente para mostrarmos o nosso andamento e o capitalizarmos em resultados."
O programa do fim de semana marroquino inicia-se hoje, com uma sessão de treinos livres e amanhã, sábado, terá lugar a segunda sessão de treinos livres, seguida da qualificação, com inicio marcado para as 09:40 da manhã, com transmissão em direto na Eleven 3. Na parte da tarde, a partir das 16:50, e na Eurosport 2, tem lugar a corrida, com duração de 45 minutos acrescida de uma volta.
Sem comentários:
Enviar um comentário