quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Formula E: Nyck de Vries e Edoardo Mortara correrão na Mahindra


O neerlandês Nyck de Vries regressa à Formula E, correndo pela Mahindra na próxima temporada. O neerlandês, que este ano teve uma passagem curta pela Fórmula 1 na Alpha Tauri, onde foi substituído por Daniel Ricciardo, regressa agora, ao serviço da equipa indiana, depois de esta ter rescindido com Lucas di Grassi. A seu lado terá o suíço Edoardo Mortara, que estava na Maserati na temporada passada.

É muito emocionante juntar-me a um fabricante automóvel tão importante como a Mahindra e representá-los na Fórmula E”, afirmou de Vries. “Estou particularmente entusiasmado com os planos futuros para a equipa. A base já é forte e a equipa tem todos os argumentos para ser bem sucedida. Acredito que, no futuro, seremos capazes de extrair ainda mais potencial do projeto e da organização e fazer parte desse processo foi muito apelativo para mim”, concluiu.

Já Mortara, que competira na época passada pela Maserati MSG Racing, somando apenas sete pontos, afirmou estar muito entusiasmado com a chegada à Mahindra.

Estou extremamente entusiasmado por me juntar à Mahindra Racing”, disse o piloto. “É uma equipa que tenho vindo a analisar há vários anos e que está na Fórmula E desde o início do Campeonato, pelo que tem muita experiência. O que também pude sentir das pessoas aqui é que partilhamos os mesmos valores. Temos um grande projeto pela frente, mas consigo ver muita determinação e motivação em todos os elementos da equipa, e isso é muito importante”, concluiu.

A Formula E arrancará em janeiro, na Cidade do México, não sem antes acontecer a sessão de testes coletivos, que será no final de outubro no circuito Ricardo Tormo, em Valência. 

Sem comentários: