“Depois das 24h de Le Mans, estamos de volta à Fórmula E. Nesta fase final do campeonato, vamos à luta com toda a força, queremos vencer corridas, trazer o título de equipas para a Porsche e garantir pelo menos o segundo lugar do campeonato de pilotos, visto que a desvantagem para o Rowland já é acentuada. Não será fácil, mas sei que temos um bom carro para puder lutar por esse objetivo, do meu lado é atacar ao máximo, fazer uma boa qualificação, para depois na corrida estar em boa posição de lutar pela vitória! Acredito que temos boas chances de ser bem sucedidos este fim de semana aqui em Jacarta”, comentou.
O programa do fim-de-semana indonésio da Formula E tem início na sexta-feira, com a primeira sessão de treinos livres. No sábado de manhã temos nova sessão de treinos livres, seguida da qualificação, com início marcado para as 04:15, hora portuguesa, com a corrida a ter lugar também sábado, pelas nove da manhã, com transmissão em direto na DAZN 5 e no Eurosport 1.
Nas contas do campeonato, o Nissan de Oliver Rowland lidera com 171 pontos, seguido de Pascal Wehrlein, com 103, enquanto António Félix da Costa é o terceiro classificado, com 88 pontos. Em termos de equipas, a Porsche lidera com 191 pontos, mais um que a Nissan.

Sem comentários:
Enviar um comentário